Batavo também arruma espaço no capacete de Rubinho no GP Brasil de F1

 

13.10.2009

Advillage



Acordo reverterá fundos para instituto que Barrichello mantém com Tony Kanaan, piloto da Fórmula Indy


A Batavo – hoje no marketing esportivo como patrocinadora do Corinthians – fechou acordo com o Instituto Barichello Kanaan e estampará sua marca no capacete de Rubinho Barrichello no GP Brasil de Fórmula 1, que acontece no próximo fim de semana em Interlagos (SP).

Segundo a assessoria da Batavo, a parceria reverterá fundos ao IBK, instituto mantido criado em 2005 pelos pilotos Rubens Barrichello e Tony Kanaan - e que pretende atender, em 2010, cerca de 500 crianças em programas esportivos com fins sociais.

"Além de aumentar a autoestima de quem o pratica, o esporte estabelece valores como respeito, honestidade, espírito de equipe, disciplina e responsabilidade", diz Barrichello.

 

Cerveja Itaipava vai patrocinar a Brawn GP no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

Marca também será estampada nos capacetes de Rubinho Barrichello e Jenson Button

Em nota à imprensa, a escuderia britânica Brawn GP, dos pilotos Rubens Barrichello e Jenson Button, confirma um acordo de "parceria especial" com a Cervejaria Petrópolis para o Grande Prêmio do Brasil de F1, que acontece no dia 18 de outubro, em Interlagos.

"O Grande Prêmio do Brasil trará uma audiência global à Cervejaria Petrópolis, que atualmente têm uma presença em todas as categorias principais corridas no Brasil, incluindo Stock Car, Copa Vicar, Stock Jr, Fórmula Truck e os eventos de Itaipava GT da GT3 Brasil, Trofeo Maserati e Copa Renault Clio", diz a Brawn.

Na Fórmula 1, por valor não revelado,a marca Itaipava será estampada no nariz e nas laterais dos carros da equipe por todo o fim de semana do Grande Prémio do Brasil, juntamente com a marca nos capacetes de Barrichello e Button. A Cervejaria Petrópolis também irá ativar o patrocínio de eventos diversos no Brasil, nas semanas que antecedem a corrida.