Citroën será apoiadora da Citibank MasterCard Tennis Cup parceria até 2012

30/07/2009
Por EsporteBizz

Ação de marketing integra estratégia de lançamento dos novos veículos da marca

Dando continuidade a sua estratégia de lançamento dos novos veículos, a Citroën participa como apoiadora da nona edição da Citibank MasterCard Tennis Cup 2009, torneio internacional de tênis que acontece de 25 de julho a 8 de agosto, em Campos do Jordão, São Paulo.

- A Tennis Cup é considerada uma verdadeira vitrine. Um evento que concentra um público seleto e exclusivo, e uma excelente oportunidade para firmarmos nosso posicionamento premium - afirmou Nívea Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.

Logo na entrada o público tem contato com o Novo C5 – o carro oficial do evento. Já o C5 Tourer está posicionado em um praticável na quadra principal, onde acontecem os confrontos mais esperados. A minivan C4 Picasso e o recém lançado hatch C4 também estão expostos e em contato direto com os freqüentadores.

- Faremos também o traslado dos convidados e jogadores VIPS, além de test-drive para visitantes e convidados - conta Raquel Pina, gerente de Promoções Trade Marketing da Citroën do Brasil.

A Citibank MasterCard Tennis Cup 2009 distribui US$ 100 mil em prêmios e conta pontos para o ranking mundial ATP e WTA e tem entrada gratuita para o público.