Herbalife patrocina o Grand Prix e a Liga Mundial de Vôlei 2009

17/06/09

Adnews.com.br


A Herbalife do Brasil, líder em produtos para nutrição e controle de peso comercializados por meio da venda direta, fechou contrato com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para ser a patrocinadora oficial da etapa Brasil 2009 da Liga Mundial de Vôlei (masculino) e Grand Prix (feminino). A ação reforça o compromisso da companhia com o esporte, uma vez que a marca tem tradição de patrocinar várias modalidades esportivas ao redor do mundo.

Segundo Marcelo Zalcberg, diretor geral da Herbalife do Brasil, o objetivo da companhia com o patrocínio dos dois principais torneios de vôlei do mundo é incentivar e promover o esporte, apoiando uma das modalidades mais populares no país. “Tanto a Liga Mundial, quanto o Grand Prix possuem forte apelo com o público presente no ginásio e espectadores em todo o Brasil, com transmissões das partidas ao vivo pelas TVs aberta e fechada. Tudo isso gera uma importante associação da marca ao incentivo da prática esportiva”, conclui o executivo.

Nos dias dos jogos, a Herbalife fará ações de ativação com a torcida com distribuição de brindes e degustação de produtos a serem coordenadas em parceria com a Fragata Marketing Esportivo. Pelo acordo, a Herbalife também terá o direito de expor sua marca na placa de quadra e em outros itens de comunicação do evento.

Ao todo, a Herbalife marcará presença em nove jogos em 2009. Destes, seis pela Liga Mundial, dos quais dois no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, outros dois no ginasio do Mineirinho, em Belo Horizonte, e mais dois em Brasília, no ginásio Nilson Nelson. Pelo Grand Prix Feminino serão mais três jogos, todos no ginásio do Maracanazinho, no Rio de Janeiro.