Patrocínio Democrático, cotas de R$ 1 mil para as duas últimas etapas da Stock Car

fonte: www.cronospeed.com.br

28/10/2008

Motor Marketing Brasil inova mais uma vez e lança o Patrocínio Democrático, com cotas a partir de R$ 1 mil para as duas últimas etapas da Stock Car. A idéia é proporcionar mais acesso para que as empresas possam estar em um evento de relacionamento importante e com um investimento justo As empresas que nunca patrocinaram um evento de automobilismo com grande exposição e que querem conhecer de perto este importante ambiente de relacionamento corporativo, mas que não disponibilizam de uma verba muito grande, têm agora uma oportunidade inédita de estar nas duas últimas provas da Temporada de 2008 da Stock Car. É que a Motor Marketing Brasil, empresa de marketing esportivo com grande ênfase no automobilismo, acaba de criar o Patrocínio Democrático.

São 90 cotas de R$ 1 mil que dão direito a: exposição da marca em um dos três carros da equipe Maino Racing, da Copa Webmotors Pick-up Racing, nas duas últimas etapas do calendário da Stock Car, em Tarumã (23/11) e São Paulo (7/12), através de adesivagem (10x10 ou 19x5), presença nos boxes e certificado de patrocinador oficial. Além disso, as 40 primeiras cotas terão direito a uma credencial de acesso total aos boxes da Stock Car. Para completar, os investidores participarão de um sorteio na Etapa de São Paulo, com dois auditores independentes e convidados, que premiará com 01 scooter (1º. Prêmio), 01 desktop (2º. Prêmio) e 01 mala de viagem da marca Ogio (3º. Prêmio). "O objetivo é fazer com que empresas de menor porte ou que disponibilizam uma verba inferior ao usualmente praticado no patrocínio de um carro possam ter acesso ao evento, expondo sua marca e participando da maior categoria do automobilismo brasileiro que é a Stock Car", explica Walter Savaglia, um dos diretores da Motor Marketing Brasil.