Santos apresenta novo patrocinador


AFI

04/04/2008

A Universo Tintas, uma das principais empresas do ramo no Brasil, é a mais nova patrocinadora do Santos. A empresa irá estampar sua marca nas mangas das camisas oficial do Peixe e terá sua marca veiculada em outras propriedades de marketing do clube. A apresentação oficial para a Imprensa irá ocorrer nesta sexta-feira, às 9h30, no Centro de Imprensa Peirão de Castro do Centro de Treinamentos Rei Pelé. O contrato é válido até 31 de dezembro deste ano e o time irá estrear o novo patrocinador na partida com a Ponte Preta, no domingo, na despedida do Peixe no Campeonato Paulista.

Quem deve ter ficado contente com o novo patrocínio foi o técnico Emerson Leão e o zagueiro Betão. Sempre que o time vai mal, a torcida do Peixe aproveita para pichar os muros da Vila Belmiro, com palavras de ordem contra os dois. Agora, pelo menos, não vai faltar tinta para apagar os prostesto.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, ficou contente em ver mais uma importante marca nacional se associar a imagem do clube. "A Universo Tintas é uma marca que tem crescido no mercado nacional e tem se consolidado com uma das grandes empresas do ramo. É gratificante ver que marcas importantes, líderes de seus segmentos, estão se associando a imagem do Santos. Com certeza, essa união entre o Santos e a Universo Tintas será duradoura".

Presidente da Universo Tintas, Douver Gomes Martinho, destaca que quando decidiu investir em marketing esporte, logo viu o Santos FC como a melhor opção de mercado. "O Santos é um time universal. Por isso, a Universo Tintas decidiu unir sua marca a do clube. Em todos os cantos do mundo as pessoas sabem quem é o Santos. Ele é o grande embaixador do futebol brasileiro e é um orgulho para nós da Universo Tintas associar nossa marca a do clube. Desta união, não tenho dúvidas, virão muitas vitórias e conquistas".

A formalização do contrato entre as duas partes foi intermediada pela agência de marketing esportivo da Universo Tintas, a Figer, empresa comandada pelos filhos de Juan Figer, Marcel e André e pelo Diretor Geral, Alan Cimerman. A Figer lidera o mercado nacional no segmento de representação de jogadores de futebol, há mais de 40 anos e é sinônimo de credibilidade, profissionalismo, parceria e certeza de resultados. Uma agência que utiliza o esporte como ferramenta potencializadora de bons negócios, identificando as oportunidades de mercado.