Fórum Internacional de Marketing Esportivo de Resultados


Dois dias de marketing esportivo que valem por um campeonato mundial

Cada vez mais empresas nacionais e mundiais investem no esporte como forma de valorizar suas marcas. Seja, através de patrocínios, relacionamento, responsabilidade social, promoção, eventos ou incentivo. O esporte agrega valores imensuráveis, que dificilmente outros investimentos trariam. Para discutir sobre este crescente mercado acontecerá, nos dias 25 e 26 de setembro, o 2º Fórum Internacional de Marketing Esportivo de Resultados, no Hotel Sheraton, Rio de Janeiro. Serão apresentados cases e exemplos bem-sucedidos, do Brasil e do mundo, os avanços do setor, o que pode evoluir e algumas das melhores oportunidades do mercado.

Este evento reúne os maiores profissionais da área e conta com importantes convidados, como o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos A. Nuzman, o diretor da J. Cocco Sport Marketing, José Estevão Cocco, entre diversos profissionais de empresas públicas e privadas que apostaram no esporte como ferramenta de marketing, negócios e promoção.

Além destes representativos nomes do cenário do marketing esportivo nacional, Peter Draper, vice-presidente de marketing do Manchester United, fará uma palestra sobre os grandes negócios e oportunidades mundiais do futebol, demonstrando porquê a Premier League, primeira divisão do futebol inglês, é o torneio mais lucrativo do continente europeu.

O 2º Fórum Internacional de Marketing Esportivo de Resultados é uma promoção da Associação Brasileira de Anunciantes – ABA e da J. Cocco Sport Marketing.

Informações e inscrições: http://www.aba.com.br/email/abaesportes/ms/abaesportesms.htm