Britcham organiza seminário sobre Marketing Cultural, Esportivo e Leis de Incentivo em Campinas

Britcham organiza seminário sobre Marketing Cultural, Esportivo e Leis de Incentivo em Campinas


A Britcham (Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil), juntamente com a InFOCUS Marketing - Estratégia e Gestão de Patrocínios, organiza no dia 09 de Agosto, na cidade de Campinas, um seminário no período integral sobre Marketing Cultural, Esportivo e Leis de Incentivo, que será realizado no The Royal Palm Plaza Hotel Resort.

Os temas que serão abordados neste seminário são Leis de Incentivo à Cultura, formas de patrocínio em Marketing Cultural e Esportivo, estratégias de marketing que podem ser adotadas pelos patrocinadores, entre outros.

Estarão presentes como palestrantes, os profissionais de diversas companhias ligadas ao Marketing Cultural e Esportivo, como: Banco Daimler Chrysler, InFOCUS, Europa Filmes (Cinemagia), Conselho Britânico, Fragata Marketing Esportivo, ABN Amro Bank, além da escritora Patrícia Secco, que possui 18 milhões de livros distribuídos gratuitamente através da Lei Rouanet.

Os participantes do evento ganharão um livro escrito por Patrícia Secco e um DVD de um filme (a ser definido) da Europa Filmes.

Para mais informações, entrar em contato com Tatiane Milani da Britcham, pelo telefone 11 3819-0265, ou através do site: www.britcham.com.br

Britcham

A Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil iniciou suas atividades em 1916, simultaneamente com sede em São Paulo e Rio de Janeiro. Recentemente, expandiu-se com mais uma filial no Rio Grande do Sul, além das representações em regiões de São Paulo, tais como Campinas, Alto do Tietê e Vale do Paraíba. Sua principal missão é promover o comércio e investimentos entre o Reino Unido e o Brasil, por meio de eventos, publicações e serviços de assessoria a exportadores. Atualmente, a Britcham conta com 300 associados, entre empresas e membros individuais, no Brasil, além de instituições no Reino Unido.