Camisas autografadas por Pelé, Rivelino e Kaká irão a leilão

 

Camisas autografadas por Pelé, Rivelino e Kaká irão a leilão
07/06/2005
Cerca de 25 camisas oficiais autografadas por ídolos do esporte como Pelé, Rivelino, Kaká e Luis Fabiano serão leiloadas pela Abrinq, em prol dos projetos da Fundação
Da Agência Placar

SÃO PAULO - A Fundação Abrinq, entidade que trabalha em defesa dos direitos das crianças e adolescentes brasileiros, realiza no dia 13 de junho, no bar e restaurante Pátio Terceiro Tempo, em São Paulo, um leilão beneficente de camisas esportivas autografadas por ídolos do esporte nacional. Ao todo, serão mais de 25 camisas oficiais assinadas por craques do passado e do presente, como Pelé, Rivelino, Diego, Kaká, Luis Fabiano e Cafu.

O leilão será apresentado por Milton Neves e Renata Fan, que comandam os programas esportivos Terceiro Tempo e Debate Bola, na Rede Record, e se dispuseram a fazer esse trabalho voluntariamente. Personalidades do mundo esportivo como Luis Fabiano e Diego, do Porto, e o ex-jogador Raí, entre outros, também estarão presentes no evento para entregar pessoalmente suas camisas autografadas aos vencedores do leilão.

Para dar a oportunidade de arrematar as camisas a um número maior de pessoas, o leilão também será realizado pela Internet. O site www.mercadolivre.com disponibilizará, a partir do dia 7 de junho, uma página exclusiva para leiloar as camisas esportivas da Fundação Abrinq. Os interessados poderão fazer os seus lances pelo site, e os ganhadores terão o direito de participar, pessoalmente ou por telefone, do grande leilão no dia 13 de junho.

Essa é a primeira vez que a Fundação Abrinq realizará um leilão beneficente na área esportiva. Para isso, a Fundação contou com o apoio da Comcept Sports Consulting, empresa de consultoria em comunicação e marketing para a área esportiva. Grande parte do acervo de camisas que serão leiloadas foi doada por uma colaboradora da Fundação Abrinq, a senhora Dulce Maia. As outras camisas foram doadas pelos próprios atletas à entidade.