Robinho deve virar marca de bicicleta

 

Sex, 24 Jun

LANCEPRESS!

A pedalada de Robinho vai virar marca de bicicleta. Wagner Ribeiro, procurador do jogador, disse à TV Record, no fim da tarde desta sexta, que está negociando com uma empresa brasileira para comercializar um modelo da linha "Pedala, Robinho!".

- O Robinho é um garoto muito carismático, então o foco dele será as crianças, independentemente para que público ele jogue. Estamos tentando fechar no Brasil uma parceria com uma empresa de bicicleta que tenha a marca Pedala, Robinho!.

A jogada deixou Robinho famoso em 2002, quando passou o pé por cima da bola diante de Rogério, do Corinthians, na final do Brasileirão, vencida pelo Peixe. Hoje já é, inclusive, utilizada pelo programa humorístico "Pânico", da Rede TV, para brincar com pessoas no programa.

- Na Espanha temos uma projeção de fazer contrato com uma das maiores empresas de telefonia, com aparelho de celular, material esportivo, carro e banco - acrescentou.

Wagner não demonstrou preocupação com a concorrência européia quando o assunto é marketing. Ele não acredita que Ronaldo, o Fenômeno, e o inglês Beckham, os dois do Real, não seriam adversários neste campo.

- Tem espaço para todos, cada um na sua. O Robinho tem o seu carisma, como todos os outros - disse.

No começo da entrevista, Wagner Ribeiro reafirmou que a saída de Robinho do Santos ainda não está definida, dando inclusive as chances da transferência como zero por cento.

- Enquanto o Santos não assinar eu não posso apostar. Tem que perguntar ao presidente do Santos, ele que decide isso - afirmou.