Traffic fecha parceria com a liga de basquete de Oscar

 

Traffic fecha parceria com a liga de basquete de Oscar

Advillage - 5/7/2005

A Traffic fechou parceria com a nova liga brasileira de basquete, a NLB - Nossa Liga de Basquetebol. A iniciativa da nova entidade é de Oscar, Magic Paula e Hortência. A empresa de marketing esportivo fica responsável pela gestão e coordenação das atividades de marketing da liga, captando patrocínios, elaborando ações promocionais e negociando com os veículos de comunicação.

Segundo a Traffic, a NLB já conseguiu a adesão de 42 clubes, femininos e masculinos - e "tem como objetivo mudar o cenário atual do basquete brasileiro: desorganização dos campeonatos, ausência de ídolos, desestimulo dos jogadores atuais, pouco dinheiro para clubes e organizações, e finalmente, desinteresse do público".

O presidente da Federação Paulista de Basquete, Toni Chakmati, busca um acordo entre a nova liga e a Confederação Brasileira de Basquete, segundo informa o Painel FC, da Folha.