Empresa de marketing esportivo assume projeto que integra executivos pelo golfe

 

Empresa de marketing esportivo assume projeto que integra executivos pelo golfe


PanoramaBrasil

Segunda-feira, 4 de abril de 2005

SÃO PAULO - A empresa de marketing esportivo Latin Sports, promove anualmente o Ironman Brasil Telecom, o mais importante evento de triathlon da América Latina, está assumindo este ano o projeto "Conheça o Brasil Jogando Golfe". O projeto tem como objetivo criar relacionamentos para a realização de novos negócios.

Através de uma parceria firmada com a Confederação Brasileira de Golfe e do Bureau Nacional de Turismo de Golfe (apoiado pela Embratur), o objetivo é a criação de relacionamentos entre executivos de grandes empresas e empresários através de um circuito de golfe amador composto por 10 etapas, realizadas nos melhores resorts de golfe do país, em um ambiente descontraído.

O "Conheça o Brasil Jogando Golfe" começou a ser realizado em 2004 e já no ano passado o evento foi um sucesso, com a participação de 1.500 golfistas. Para este ano, a Latin Sports quer aperfeiçoar e consolidar o circuito, apoiado pela Embratur e pelo Ministério do Turismo, visando a divulgação dos campos de golfe brasileiros no exterior.

Cada evento terá quatro dias de duração e, em cada etapa, a empresa interessada poderá inscrever até quatro representantes. Os participantes deverão estar acompanhados por suas esposas e ficarão hospedados nos próprios locais das competições, o que amplia a possibilidade de network.

Clínica de golfe - Uma clínica de golfe acontecerá em cada etapa proporcionando aos interessados em ingressar no esporte uma oportunidade sem precedentes. Outra ferramenta de relacionamento será a programação "extra golfe" que acontecerá ao longo do circuito, no qual palestras, cursos, passeios e outras ações serão oferecidas e chanceladas pelas empresas investidoras no projeto.

"Este já é um dos maiores circuitos de golfe amador do país. Acreditamos que as 10 etapas possam reunir 2.500 pessoas em 2005. O mais importante é que empresários e profissionais de grandes empresas poderão se conhecer e, entre uma partida de golfe e outra, fechar grandes parcerias e negócios", ressalta Marco Aurélio Garcia, diretor de desenvolvimento e novos negócios da Latin Sports.