Atletismo: CBAt renova contrato com patrocinador

 

Atletismo: CBAt renova contrato com patrocinador


31/03/2005 - Placar


Olympikus vestirá uniformes dos atletas até os Jogos de Pequim-2008. Parceria começou em 2001
Da Agência Placar

RIO DE JANEIRO - A CBAt e a Olympikus acertaram nesta quarta-feira a renovação da parceria, que mantêm desde 2001. Assim, as seleções de atletismo, esporte olímpico número 1, vestirá uniformes da marca líder do mercado esportivo brasileiro até os Jogos de Pequim, em 2008.

A fábrica fornecerá uniformes completos para as equipes de todas as categorias do atletismo nacional, dos menores (até 17 anos), até a faixa principal, passando pelos juvenis (até 19 anos) e sub 23.

A previsão é de que, até 2008, a marca fornecerá à CBAt cerca de 30 mil peças, entre agasalhos, macaquinhos, tops, bermudas, shorts, camisetas, sapatilhas, tênis, mochilas, bolsas para viagens, entre outros itens.

“A decisão de apoiar o atletismo foi motivada por nosso desejo de estar presente em uma modalidade olímpica com histórico de grandes resultados e enorme tradição, além do fato ser um esporte que exige alta tecnologia em seus materiais, o que nos possibilita um amplo campo de pesquisa”, afirma Paulo Santana, diretor de Marketing da Calçados Azaléia S.A. - uma das cinco maiores empresas do setor calçadista no mundo e detentora da marca Olympikus.

Empregando sua tecnologia a serviço do atletismo brasileiro, a marca fornecerá sapatilhas específicas para cada tipo de prova: velocidade, meio fundo, fundo, corridas com barreiras, saltos, arremesso e lançamentos, e maratona.