Ferrari renova contrato com a Vodafone

 

Qui, 16 Dez 2004 - 10h23
Ferrari renova contrato com a Vodafone

Lance!

Formula 1

LANCEPRESS!

A Ferrari anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato de patrocínio com a empresa de telefonia celular Vodafone. A companhia, que estampa seu logotipo nos carros da Ferrari desde 2002, espera com isso ampliar a sua parcicipação no mercado esportivo - a Vodafone já patrocina o Manchester United e o Benfica. O acordo também é importante para a Ferrari, que precisará de um patrocinador forte após a proibição da propaganda de cigarros na F-1, daqui a dois anos - a Marlboro terá de deixar a equipe.

- Estamos muito felizes por continuar nossa parceria com a Ferrari, que divulgou em todo o mundo a nossa marca e ajudou a nossa empresa a ser uma das líderes em seu segmento. Queremos continuar nosso relacionamento de sucesso com a Ferrari - disse Peter Bamford, chefe de marketing da Vodafone.

Segundo o diretor esportivo da Ferrari, Jean Todt, a Ferrari deve aumentar gradativamente a exposição da marca Vodafone nos carros e nos macacões dos pilotos nas próximas temporadas, até que a propaganda de cigarros esteja proibida.

- Em três anos, a nossa parceria com a Vodafone foi fundamental para o nosso sucesso e acreditamos bastante na associação de duas marcas que representam excelência nas suas respectivas áreas de atuação - declarou Todt.