SBT anuncia transmissão exclusiva da Copa Ouro

SBT anuncia transmissão exclusiva da Copa Ouro

Fernanda Bottoni - MM online - 16/06/2003

Competição será realizada de 12 a 27 de julho nos Estados Unidos e no México, com 12 seleções


O SBT anuncia que fechou acordo com a Traffic Marketing Esportivo e vai transmitir com exclusividade a Copa Ouro, competição entre seleções organizada pela Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe. A competição será realizada de 12 a 27 de julho nos Estados Unidos e no México, envolvendo 12 seleções, sendo dez países membros da Concacaf mais Brasil e Colômbia, que foram convidados pela entidade.

O Brasil, que fará parte do grupo A, estreará contra o México, no dia 13 de julho. A partida será transmitida ao vivo, direto do estádio Azteca, na cidade do México.

Além de Brasil, México e Honduras no grupo A, a Copa Ouro terá Colômbia, Guatemala e Jamaica no grupo B; Estados Unidos, El Salvador e Martinica no grupo C; e Costa Rica, Canadá e Cuba no grupo D. As seleções que ficarem nas duas primeiras colocações em cada grupo se classificarão às quartas-de-final da competição. As semifinais serão realizadas nos dias 23 e 24 de julho e a grande final no dia 27 de julho, na cidade do México.