Fiat nos Jogos Pan-Americanos

Fiat nos Jogos Pan-Americanos da ESPN Brasil - mmonline


A Fiat adquiriu a primeira cota de patrocínio para a transmissão dos Jogos Pan-Americanos da ESPN Brasil, que serão realizados em agosto na República Dominicana. O canal produzirá especiais, debates, reportagens e entrevistas sobre a competição. Outras quatro cotas ainda estão disponíveis.

A Impact Sports Marketing é a empresa do marketing esportivo da Fiat. Um dos membros da equipe da Impact, Bezerra, afirma que a Fiat patrocina uma série de ações esportivas (eventos, atletas) e que procura cada vez mais ser reconhecida como uma marca ativa no desenvolvimento da atividade esportiva brasileira. A
Fiat está ciente das virtudes do esporte, tanto quanto ação integrada de mídia, quanto benefício à população, amplamente divulgado como melhoria de
qualidade de vida. Quando patrocinamos, é óbvio qie objetivamos retorno à marca, porém estamos sempre atentos para que o patrocínio colabore
efetivamente no crescimento da modalidade.