Coreana Hyundai promove renovação de sua linha

17 julho de 2002 - O Estado de São Paulo


Coreana Hyundai promove renovação de sua linha

A Copa do Mundo deu o empurrão que faltava para a Hyundai buscar mais consumidores no Brasil. No embalo do Mundial, a marca renova sua linha no mercado, apostando em melhor aceitação dos modelos sul-coreanos no País. “A Copa mostrou que o coreano é competitivo, tendo bons produtos e preço acessível”, afirma Marcello Braga, gerente de Marketing do Grupo Caoa, importador oficial Hyundai para o Brasil.

Com carros reestilizados, um novo utilitário-esportivo em oferta e a expectativa de entrar na disputa do segmento das minivans, a Hyundai aposta em crescimento. Os carros com novidades mecânicas ou estéticas já à venda são o monovolume Atos 1.0 e o sedã Sonata 2.7, além do esportivo Tiburon, que se chamava até a linha anterior Coupé – a expectativa do importador é comercializar até dez unidades do esportivo por mês.

Como lançamento, por enquanto em exposição somente na cidade serrana de Campos do Jordão, aparece o utilitário Terracan, ficando em suspense a vinda ou não da minivan para cinco pessoas Matrix. Só não mudaram H100, Trajet, Elantra e Santa Fé, estes dois últimos renovados no ano passado.

Um atrativo extra são os cinco anos de garantia para os modelos vendidos até o final do mês, na campanha Pentagarantia (o normal oferecido pela marca no País são quatro anos).